Escrita traçada nos caminhos percorridos com sonhos escondidos a serem desvendados os mistérios de seres humanos tão semelhantes e ao mesmo tempo diferentes e únicos na maneira de pensar e agir.
Sentimentos que nascem e misturam-se ao sangue bombeado por corações que apenas querem amar-se mutuamente, mas que as controvérsias da vida acabam separando por alguma força que move o mundo ao redor de cada um de nós.
Palavras! Nada mais que palavras sabem ao todo o tempo das bocas, olhos que transitem mais que simples palavras proferidas ao vento, um sorriso que fala além de sentidos que chega a alma, um presente deixado a cada pessoa no tamanho e proporção ideal, conforme a necessidade.
Um caminho estreito demais, linear a aqueles que sabem onde querem chegar à longa caminhada ao encontro de um bem maior destinado a alguém especial. Mas, que também podem confundir a razão e tornar conturbado e cheio de curvas, com espinhos e pedras que machucam os pés se intenções e desejos nãos forem compatíveis.
Uma solidão fria se instala no peito que faz se perder numa escuridão. Um sol levado, pontos de luz que se apagaram com ausência de amor. Uma vida vagante com carinhos adormecidos, identidade perdida em outro ser.
Ps.: Uma pitada da Thaise (escolha da imagem)

BELA EXPRESSÃO EM SUA ENTREGA PELA COMUNICAÇÃO LITERAL , DISCURSO PRÓPRIO ESTE VIU , PORQUE ADORO ELA
ResponderExcluirTbm adoro vc anjo...
ResponderExcluir