terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sem talentos...

Como sempre em meus dias, a vida gira sem muitas conveniências. Mais uma vez detive a sensação de um querer ceifado, não entendo o porquê de tantas desilusões, tantas falhas e desejos não realizados.

Um desejo tão grande entra em meu peito, uma vontade gostosa se instala no ser e logo após me é cortada às esperanças de estar diante de um amor vivenciado e feliz ao lado.
Quero-o!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Como é bom ter momentos, histórias para contar.

As lembranças e fotografias estão para confirmar as aventuras vividas, elas trazem de volta as alegrias de dias compartilhados, mas também dói no peito por causa da distancia que me afasta de você.
Tenho medo de que a distancia apague aquela vontade de estarmos juntos e desfrutar da vida com tamanha voracidade, uma época em que tínhamos tanto tempo e animo para brincar com tudo que aparece em nossa frente, rir de piadas sem graça e fazer de um simples canteiro de grana o palco para registro da amizade que nos une.
Amiga! Por vezes, tenho vontade de voltar no tempo e reviver a companhia sua e que hoje está tão longe de mim. 
Que saudade!!! Bateu forte vendo as fotos da festa do Juventus em que fizemos de um final de semana, uma vida inteira.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Haverá...

... um dia em que você sentirá minha falta
Apenas espero que não seja tarde demais
Que amores e emoções não tenham se tornado amargo.
Haverá um momento, uma hora em que tudo se eternizara
As palavras serão amenas, de total cumplicidade.
Prenderei-te em abraços com tanto carinho
Jamais irá querer sair do meio de meus braços
Diante de tamanho sentimento dedicado a você.
Aos poucos sentira por completo em segurança
Com a certeza de estar no lugar certo.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tempo...

Senhor de todas as curas, cicatrizador de todas as feridas. 
Com ele as dores se vão dando lugar a momentos, mas claro que aliado ao bom senso e decisão de seguir por outros caminhos sem medo de tomar decisões concretas.
Uma noite fria. 
Calma demais para seres agitados que trazem no peito um coração alado que cansou de voar pelo espaço sem destino a voltar, hoje viaja apenas em busca de pouso seguro em abraços ternos como o seu.
Tempo que se une a pessoas que trazem carinhos sinceros ao coração fragilizado que se encontra preso num espaço sem fim.
Constelação de amor, as emoções em flor, que sem pedir nada demais ao mundo, apenas sentimento que seja tão verdadeiro quanto o amor de uma mãe.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Valorize quem permanece ao seu lado.

Nos momentos de felicidade e alegria sempre temos pessoas com que dividir e comemorar, mas é necessário reconhecer aquelas que permanecem ao lado.

Quando surgirem os longos dias, as noites escuras e gélidas, nas horas difíceis da vida, onde tudo parece perdido e sem solução que é possível perceber quem realmente se importa com nós, nossas dores e sentimentos.

Os intitulados amigos são muitos, mas nem todos verdadeiramente se portam como tais. Nos tempos de aflições é que sobem, ficam ocupados demais para se preocuparem ou dedicarem parte do tempo a ouvir as queixas.

Aqueles que estão ao lado nos momentos complicados, que sabem ouvir e aconselhar quando se precisa, jamais irá abandonar e deixá-lo sozinho em qualquer situação que surja.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Se Me Ama...

Não deixe para mostrá-lo depois, diga ao mundo o que sente, não espere para amanhã.
Se Me Ama,
Não me digas, me preocupo com você, mas esteja ao meu lado sempre, pois juntos, superaremos as adversidades do dia-a-dia.
Se Me Ama,
Não espere eu te chamar, pegue-me pelas mãos e me leve para qualquer lugar, pois o mais importante é estar sempre ao seu lado.
Se Me Ama,
Se me vires triste, não me diga não fique assim. Tente arrancar um sorriso dos meus lábios e me fazer esquecer por um momento o que estiver doendo em minha alma.
Se Me Ama,
Não me digas, vou te ajudar no que for possível... Mostre-me que está tentando o impossível e jamais esquecerei que tentou me ajudar.
Se Me Ama,
Não me digas, quero te beijar. Corra para os meus braços e me beije loucamente como se fosse sempre a primeira vez em que com ele você me enlouqueceu.
Se Me Ama de Verdade
Não me digas simplesmente Eu Te Amo... Mostre-me com toda a sua capacidade de amar, seus gestos, seus carinhos e principalmente com atitudes mais inesperadas, que me surpreendem e até roubam-me algumas lágrimas de felicidade.