terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jeitinho de menina

Jeitinho de criança, sorriso de menina, atitudes de mulher com sentimentos verdadeiros.
Menina-Mulher, que sabe o que quer. Que busca a felicidade, que ama os amigos incondicionalmente, aquela capaz de realizar os seus sonhos.
A princesinha do papai que não nasceu pra ficar no castelo e sim enfrentar a realidade do mundo, seguir seu caminho sem medos e vencer a longa jornada da vida.
Aquela que sofre com a distância, mas persiste nos objetivos de alcançar e conquistar os sonhos.
Sonhos! Aqueles despertados ainda na infância, no coração e na alma de criança, sonhos verdadeiros em busca de realizações.
Menina aos olhos do Pai que quer encontrar a felicidade e o amor sincero de pessoas que compartilham vitórias e os fracassos vividos neste mundo hipócrita.
Mulher aos olhos do mundo que me machuca e também me faz crescer, me ensina a lutar e dar valor as conquistas.
Menina-Mulher!  Que ama mesmo que não seja correspondida, porque acredita que o AMOR também se faz presente na renúncia da própria felicidade, a fim de encontrar nos olhos do bem amado a eterna felicidade, que vale a pena se doar em beneficio de quem se ama.
Aquela que Deus já fez forte, desde o inicio da caminhada com capacidade de enfrentar obstáculos na longa jornada.
Aquela que sabe que para colher uma linda Rosa, pode se machucar nos espinhos, mas que não desiste facilmente, por entender que vale a pena os sofrimentos que também a ensinam a viver, e a alcançar o bem desejado, o perfume da mais linda flor almejada no jardim da vida.